Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/10/2021 às 09h39min - Atualizada em 11/10/2021 às 09h39min

A volta da Fiel Bicolor! Torcedor comemora retorno à Curuzu: "É uma alegria muito grande"

Torcida do Paysandu está liberada para voltar a partir desta segunda-feira, dia 11, quando Papão enfrenta o Botafogo-PB pela 2ª rodada do quadrangular da Série C do Brasileiro

Ge Pa

"Vamos pra cima, Papão. Quero gritar campeão. Vamos lutar por mais essa taça. Vamos, Paysandu, com garra e com raça". Após 545 dias, a Fiel Bicolor estará de volta à Curuzu. São aguardados pouco mais de 5 mil torcedores no Estádio Vovô da Cidade nesta segunda-feira, dia 11, contra o Botafogo-PB.

A última vez que a torcida esteve presente em um jogo do Paysandu foi no dia 15 de março de 2020. Na ocasião, o Papão venceu o Castanhal por 1 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

Quem tem presença garantida na Curuzu é o personal trainer Caio Batista. Em entrevista ao ge Pará, o torcedor comentou sobre esse reencontro.

– Só o fato de estar voltando ao estádio, já é uma alegria muito grande. Sentimento de que as coisas estão voltando ao normal. A expectativa é alta para estar de volta ao nosso caldeirão, a nossa Curuzu.

Os jogadores também estão ansiosos, principalmente aqueles que conhecem bem a importância da Fiel Bicolor. Cria das categorias de base do clube, o lateral-esquerdo Diego Matos comentou sobre este retorno.

– Sentimento de felicidade. Ficamos quase dois anos sem torcida nos estádios. Nós que somos jogadores, sentimos falta do apoio da torcida. A presença vai ser fundamental para sair com o resultado positivo.

Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam nesta segunda-feira, dia 11, a partir das 20, na Curuzu, pela 2ª rodada do quadrangular da Série C do Brasileiro. A partida marca o retorno da torcida bicolor aos jogos do time. O ge acompanha o duelo em Tempo Real.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90