11/10/2021 às 09h14min - Atualizada em 11/10/2021 às 09h14min

Processo Seletivo da Imprensa Oficial do Pará oferta 15 vagas para contratação temporária; remuneração base é R$ 1.100

Contratação será por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério e/ou necessidade da administração.

G1 Pa

Terminam nesta segunda (11) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa).

A remuneração base é R$ 1.100,00. A contratação para o trabalho temporário será por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério e/ou necessidade da administração.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas e cadastro de reserva em funções temporárias de nível médio, sendo 11 vagas para os cargos de assistente administrativo e 4 para técnicos de operações gráficas, todas em Belém.

Para se inscrever gratuitamente, o candidato deve acessar o site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado, endereço onde também é possível ter acesso ao edital com todas as regras do processo seletivo.

A seleção será realizada por meio de análise documental e curricular e mais entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Aprovados devem trabalhar na sede da Imprensa Oficial, na travessa do Chaco, bairro do Marco, em Belém, em jornada de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Ioepa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »