Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/10/2017 às 18h39min - Atualizada em 30/10/2017 às 18h39min

Fenômeno Domingos Figueira vence mais uma em São Paulo

Mesmo com chuva, maior atleta da história de Canaã dos Carajás faz bonito em São Paulo e já passa das 50 vitórias na carreira

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Arquivo Pessoal Domingos Figueira
A cidade de Dumont, no estado de São Paulo, conheceu neste domingo o fenômeno canaense Domingos Figueira. Com mais de 50 vitórias na carreira e incontáveis pódios, o maior representante da história do esporte da terra prometida se consolida a cada dia mais como um dos grandes nomes do atletismo no estado e em todo o Brasil. Domingos completou a meia maratona (21 quilômetros) em 1 hora e 33 minutos. Vale ressaltar que o percurso era em trilha e não no asfalto e, por conta disso, o tempo maior para completar a prova.
 


Domingos falou sobre a vitória e a sensação de fazer um bom trabalho: “Acho que estou no caminho certo e os treinos estão dando resultado. Estou cada vez mais motivado para desafios ainda maiores. Meu astral está elevado e a mente com o pensamento positivo.” Sobre a prova, o corredor falou: “Foi muito difícil. A trilha estava molhada e havia muitas subidas, além do bom nível dos competidores.”


 
A prova, em alusão à Semana da Aviação de Santos Dumont, aconteceu pela primeira vez na cidade e reuniu atletas de todo o Brasil. Domingos Figueira se prepara para disputar a São Silvestre desse ano e se mostra confiante para dar passos ainda maiores na história do esporte: “Estou me preparando bastante e espero fazer bonito na maior competição de atletismo do Brasil. Os bons resultados estão vindo, estou focado e quero alcançar lugares ainda mais altos” completou o campeão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90