Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/10/2021 às 11h24min - Atualizada em 04/10/2021 às 11h24min

Xand Avião se apresenta hoje (4) em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
O cantor Xand Avião faz show em Canaã dos Carajás nesta segunda-feira (4), véspera do aniversário de 27 anos de emancipação político-administrativa do município. Essa é a primeira vez que o cantor vem a Canaã. O concerto na Terra Prometida também marca o retorno de Xand aos palcos desde que a pandemia teve início.

O show do "Comandante", como é conhecido o artista, acontece na virada do aniversário de Canaã. O artista deve cantar os parabéns para a cidade no palco. O evento marca o terceiro dia de festividades da V Feira de Negócios de Canaã (Fenecan).

Com as restrições impostas pela pandemia do Covid-19, os eventos presenciais da Fenecan 2021 e Aniversário da Cidade vão seguir protocolos visando a segurança da população. Para participar dos shows in loco, os cidadãos deverão estar vacinados contra o Coronavírus, pelo menos com a primeira dose, há 14 dias.

Quem tomou a primeira dose e ainda não completou o prazo mínimo de duas semanas, deve apresentar na portaria teste PCR negativo, realizado 72 horas antes da data da programação. E quem tem justificativa médica para não tomar a vacina contra o Covid-19, precisa apresentar, atestado médico e, também, o PCR testado 72 horas antes do evento.

Para comprovar a vacinação, os cidadãos precisam apresentar o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 via aplicativo Conecte Sus, certificado de vacina impresso ou cartão de vacina devidamente datado, assinado e com as informações do lote da vacina. 
Vale lembrar que, de acordo com o artigo 297 da Constituição Federal, falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro fica sujeito à pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa. Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, aumenta-se a pena de sexta parte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90