Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2017 às 01h25min - Atualizada em 29/10/2017 às 01h25min

Com show marcante de Diego Aquino, SINTEPP comemora o Dia do Servidor Público em Canaã

Após vários apresentações locais, o cantor marabaense fez mais de três horas de show e pôs a ilustre plateia de educadores para dançar

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará (SINTEPP) comemorou em grande estilo o Dia do Servidor Público. A grandiosa festa começou na noite desta sexta-feira (27), mas só parou às 04 da manhã de sábado (28). O local escolhido para a comemoração foi o Espaço de Eventos do Beats Soccer e reuniu dezenas de servidores da educação municipal e estadual de Canaã dos Carajás. Antes da atração principal, Jairon Rocha e o Pagode com Chiclete também vieram ao palco. O evento contou ainda com um show evangélico e uma apresentação de carimbó, o que agradou todos os públicos.


 
A festa teve o apoio total da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do secretário André Wilson e foi comemorada um dia antes da data oficial para que alguns funcionários públicos, que são adventistas, também pudessem participar da confraternização. Desde as primeiras horas da noite, os educadores já aproveitavam as atrações oferecidas no evento.


 
O professor Ademir, representante do SINTEPP, falou sobre a festa: “O evento que está acontecendo aqui hoje é realizado pelo Sindicato com o apoio da SEMED. Essa gestão do SINTEPP vem priorizando este tipo de festa, pois abrange toda a classe dos trabalhadores da educação. O sindicato não é apenas dos professores, mas de todos os profissionais da educação, o vigia, o atendente, todos... Demos prioridade nas atrações às pratas da casa, pois são divulgações de projetos das escolas. E a atração principal é de Marabá e já vem atuando há bastante tempo com o sindicato estadual, então nós trouxemos ele porque ele sempre atende a todos nós.”


 
Diego Aquino, acompanhado dos músicos Itair Rodrigues e Diêgo Karvalho, veio ao palco por volta da meia noite com um repertório surpreendente e eclético, o que agradou bastante todos os presentes. Em mais de três horas de show, o artista marabaense cantou sucessos de artistas nacionais, como Tim Maia, Cazuza, Renato Russo, Anitta e Pablo Vittar, e também de artistas internacionais, como Beyoncé, Beatles e Amy Winehouse.


 
Ao fim, o artista se mostrou feliz com o evento: “É a primeira vez que venho a Canaã e gostei da energia de vocês. É muito bom ver que todos se divertiram. Eu também me diverti bastante, o suor é a prova disso” falou Diego.


 
A comemoração em alusão ao Dia do Servidor Público aconteceu em grande estilo e ficará na memória dos presentes por um bom tempo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90