Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2017 às 00h41min - Atualizada em 29/10/2017 às 00h41min

Operação Saturação: com a presença do helicóptero Guardião 3, da Secretaria de Segurança, Polícia Militar promove intensa fiscalização em Canaã

As cidades de Parauapebas, Canaã, Curionópolis e Eldorado receberam o reforço aéreo para as suas operações

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
A Polícia Militar mostrou mais uma vez, na tarde deste sábado (28), que não está para brincadeira no município de Canaã dos Carajás. Com vários policiais na rua, uma intensa fiscalização aconteceu em vários pontos da cidade. A ação faz parte da Operação Saturação, que já vem acontecendo regularmente durante os finais de semana no município. O principal objetivo é conter a violência, fazendo a abordagem e verificando quaisquer indícios de transgressão de leis.




 
Em uma tarde de muito trabalho para a PM, o helicóptero Guardião 3, da Secretaria de Segurança, fez um bom trabalho pelos céus da cidade. Com a aeronave, a visão para o combate ao crime acaba se tornando mais ampla e as operações acontecem de maneira mais rápida.




 
Confira o vídeo abaixo:


A polícia faz a abordagem de um veículo, mas não há nenhuma desarticulação de quadrilha, como diz no vídeo.
Somente a revista é feita e o veículo liberado depois.

 
Na ação deste sábado, somente abordagens foram feitas e nenhuma irregularidade foi encontrada nas pessoas revistadas. A certeza é que o bom trabalho preventivo da PM evitará índices maiores de violência no futuro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90