Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/09/2021 às 20h58min - Atualizada em 24/09/2021 às 20h58min

Com emoção, novo manto de Nossa Senhora de Nazaré é apresentado em Canaã

Já é Círio outra vez! Católicos celebram data em Canaã

- Jornal In Foco
Emoção. Essa é a palavra que define o que o paraense sente quando chega a época do Círio. E foi assim também que os fieis se sentiram quando a Igreja apresentou o manto de Nossa Senhora de Nazaré para o Círio de 2021 em Canaã dos Carajás. Na noite desta quinta-feira (23), foi apresentado a fieis e comunidade em geral o novo manto da imagem de Nossa Senhora de Nazaré. 

A cerimônia foi realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo, no centro da cidade, e seguiu todos os protocolos sanitários estalecidos. A imagem de Nossa Senhora já percorreu comércios e repartições públicas ao longo do mês e se prepara para mais uma grande romaria no domingo (26).

A apresentação da peça é objeto de curiosidade e admiração dos fiéis, uma vez que, por onde a imagem peregrina passa, transborda a delicadeza e a riqueza de seus detalhes, consideradas suas características principais.

Já de roupa nova, a imagem da Santa percorrerá várias ruas da cidade nesta sexta-feira (24) na Grande Rodomaria. O evento espera contar com centenas de fiéis em comboio de motos e carros pelo município. Já no domingo (26), a partir das sete da manhã, o 7º Círio de Nazaré de Canaã dos Carajás acontecerá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90