Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/09/2021 às 17h23min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h23min

Goleiro Vinicius sofre lesão e está fora dos próximos jogos

Na véspera do jogo contra o Náutico, camisa 1 do Leão tem lesão confirmada e desfalca o time de Felipe Conceição. Zagueiro Romércio também será mais uma ausência no próximo desafio da Série B.

DOL
 

Querendo buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Clube do Remo esteve realizando mais uma atividade para encarar o Náutico-PE. No entanto, técnico Felipe Conceição terá duas importantes baixas para o jogo que marcará o retorno do torcedor azulino, nas arquibancadas do Baenão.

Conforme informação antecipada pela reportagem do DOL, e confirmada pelo clube, o camisa 1 deverá ficar de fora das atividades ao longo das próximas duas semanas para realizar tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP). Para o seu lugar, Thiago Rodrigues será o titular da equipe.

Além de Vinicius, o zagueiro Romércio, que havia retornado ao time titular durante o jogo realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, no qual os azulinos perderam por 2 x 0, também sofreu uma nova lesão que também irá deixar de fora da equipe principal.

Através de nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Clube do Remo, foi repassado o boletim médico envolvendo os quadros clínicos do goleiro Vinicius e do zagueiro Romércio, jogadores considerados titulares absolutos no Leão Azul Paraense. 

O departamento médico do Clube do Remo informa que o goleiro Vinícius e o zagueiro Romércio estão vetados da partida contra o Náutico nesta sexta-feira (24). O goleiro Vinícius teve um entorse grau ll no joelho direito. Tempo de recuperação em duas semanas. Já o zagueiro Romércio com dor no adutor esquerdo passará por uma ressonância para ser avaliado. Os jogadores já iniciaram o tratamento junto ao dm remista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90