Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/05/2017 às 17h12min - Atualizada em 19/05/2017 às 17h12min

Baile da Rainha Expocanaã acontece nesse sábado

Rainha da Feira de Exposições Agropecuárias de Canaã dos Carajás será escolhida neste sábado

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Reprodução Facebook Poliana Pires
Contagem regressiva para o  baile da rainha Expocanaã 2017 que acontecerá já neste sábado a partir das 22 horas no parque de exposição Florentino Guirelli. O baile é um dos eventos mais aguardos do ano na cidade e essa edição tem tudo para ser a maior da história. Sete garotas vivem o sonho de ser a Rainha da Feira de Exposições Agropecuárias de Canaã dos Carajás, mas apenas uma delas verá o sonho se tornar realidade e ser a grande eleita.
 
Maria Eduarda, Sandy Emanuelly, Barbara Pancera, Nathália Maria, Débora Nery, Michelle Martins e Karla Micaelly foram as escolhidas em meio a dezenas de candidatas para representar as empresas que patrocinam essa grande festa. A rainha será eleita por uma mesa composta por alguns jurados indicados pelo sindicato e também por Ana de Paula e Poliana Pires que já organizam o evento há 3 anos. Teremos um espetáculo repleto de luz, beleza e música boa, já que Júlio César e banda são os donos do palco nessa noite em que a alegria vai reinar.
 
O desfile de beleza das candidatas promete ser um evento marcante. Todas são merecedoras do título e escolher apenas uma não será tarefa das mais simples, já que todas possuem, além do deslumbre de suas belezas, histórias marcantes para contar e não chegaram até aqui a toa. Uma rainha precisa ter pessoas que acreditem no seu reinado e que queiram ser representados por ela. Grandes rainhas o mundo já testemunhou e qual dessas divas terá a honra de ser coroada e representar com toda a dignidade do mundo essa festa tão importante para a nossa região?
 
Saberemos em breve quem será a ungida e essa, sem sombra de dúvidas, mostrará aos seus súditos canaenses que o seu reinado será ainda maior que o de qualquer rainha que a antecedeu. A soberana terá a árdua tarefa de estampar em seu rosto o sorriso mais belo de todos, ainda que em dias tão difíceis quanto esses em que vivemos. Teremos uma monarca que terá o condão e o dever de levar a alegria e a esperança aos mais distantes e tristes povos.  Agora cabe a cada um de nós, meros mortais, a contemplação do esplendor e da beleza da nossa majestade. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90