Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/09/2021 às 10h09min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h09min

Mulher tem parte do queixo arrancado em tentativa de estupro

O caso aconteceu no município de Breves, no Marajó. Vítima tinha acabado de conhecer o agressor na internet

Dol
 

A violência que acomete mulheres diariamente teve mais uma triste ocorrência no Pará. Um caso de tentativa de estrupo pode deixar a vítima com sequelas para o resto da vida.

O crime ocorreu bem perto de uma igreja na Rua Boa Vista, esquina com Duque de Caxias no Bairro Cidade Nova em Breves. De acordo com a polícia, ao ir no encontro com o agressor, a vítima foi atacada no local e teve parte do lábio inferior arrancado pelo acusado. Ela ainda lutou e resistiu ao ataque, correndo atrás de ajuda pela rua. Alguns moradores, percebendo a situação, socorreram a vítima que foi encaminhada a unidade de saúde onde recebeu atendimento.

O agressor, a princípio foi identificado como Mateus Silva, pessoa que a vítima havia conhecido pela internet.

Segundo informações iniciais, a mulher estava com amigos do outro da rua de onde teclava com o acusado que se recusou ir até onde ela estava com outras pessoas, foi aí então que ela foi até ele e o encontro se tornou quase fatal.

A polícia militar fez rondas pelo local mas o acusado de tentar estuprar a vítima, ainda não foi encontrado.

A reportagem de Marcos Onias, da RBATV, preferiu não divulgar o nome da vítima. As Buscas pelo agressor continuam na cidade . A vítima será encaminhada a capital Belém onde passará por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90