Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/09/2021 às 12h15min - Atualizada em 13/09/2021 às 12h15min

Fenecan: Aberto edital para empresas do ramo gastronômico que desejam participar de shows

- Jornal In Foco

Empresas do ramo gastronômico que desejam participar de três dos quatro shows previstos da Fenecan 2021 já podem se inscrever para a seleção (confira abaixo quais serão as datas). Serão disponibilizadas 15 vagas para empresas já inscritas na V Fenecan e que devem manifestar o interesse na presença durante os shows até esta sexta-feira (17).

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), localizada no piso superior do Mercado Municipal e Feira do Produtor, Avenida Presidente Medice, Novo Paraíso.

Os detalhes da seleção, assim como o regulamento de uso das tendas podem ser acessados em edital disponível clicando aqui. A divulgação das empresas selecionadas deverá ser feita na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro.

Serão disponibilizadas 15 vagas para estabelecimentos nos ramos: restaurante, bar e petiscaria, hamburguerias, docerias, açaiteria e sorveteria, lanchonetes, pizzarias e afins e estabelecimentos que trabalham exclusivamente com delivery.

Além disso, o edital prevê cinco vagas para empresas que trabalham exclusivamente com chope, batidas, drinks e coquetéis.

Sobre a Fenecan

A Fenecan volta a ser realizada após uma pausa em 2020, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A nova edição terá o tema “Fazendo negócios com um clique”, e programação híbrida, envolvendo apresentações e eventos online e presenciais.

Veja abaixo a programação de shows para esse edital:

04 de outubro – Xand Avião

30 de novembro – Show do Dia do Evangélico – Damares

08 de dezembro – Show Dia da Padroeira – Padre Alessandro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90