Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 19h12min - Atualizada em 08/09/2021 às 19h12min

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Neste ano, Roberto Carlos também perdeu o irmão, Lauro Braga

Dol
 

Morreu nesta quarta-feira (8) o baterista, produtor musical, radialista e palestrante Roberto Carlos Braga Segundo, mais conhecido como Dudu Braga. A informação foi confirmada à reportagem por fontes próximas à família. Ele tinha 52 anos e era filho do cantor Roberto Carlos, 80.

O músico estava internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para tratar de um câncer de peritônio, membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. Em setembro de 2020, em entrevista a José Luiz Datena, ele afirmou que a doença havia sido descoberta no começo, mas não tinha cura.

Em 2019, ele já havia enfrentado um câncer no pâncreas. Na época, por causa do tratamento, Braga suspendeu shows com a banda RC na Veia e suas palestras. Ele só manteve sua participação na programação da rádio Bandeirantes.

Dudu deixa a esposa, Valeska Braga, com quem estava havia mais de 17 anos. O relacionamento foi oficializado em uma cerimônia íntima realizada há poucas semanas, com a presença do pai dele.

Os dois tiveram Laura há 5 anos. Com a menina, o músico se apresentou no especial de final de ano do pai em 2018. Além disso, Dudu também era pai de Giovanna, 22, e Gianpietro, 17, fruto de uma relação anterior.

Neste ano, Roberto Carlos também perdeu o irmão Lauro Braga, que tinha 89 anos. A morte foi confirmada em março pela assessoria do cantor ao jornal Folha de S.Paulo. A causa não foi informada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90