Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 11h18min - Atualizada em 08/09/2021 às 11h18min

Manifestantes a favor de Bolsonaro lotam ruas de Canaã dos Carajás

Centenas de manifestantes pró-Bolsonaro saíram em carreata pelas ruas de Canaã dos Carajás na tarde desta terça-feira (7). Seguindo o exemplo da maior parte das cidades brasileiras, em especial a capital Brasília e São Paulo, os protestantes exigem "independência", liberdade de expressão, fim do comunismo e, entre outras pautas, o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Lideranças políticas do município, como Arildo da Escrimat, candidato a prefeito de Canaã na última eleição, Chefinho, atual vereador, e Pacheco Comunicador, candidato a vereador pelo Patriotas nas duas últimas eleições, participaram do ato bolsonarista. Vale destacar que famílias também participaram do protesto e que todo o ato aconteceu de forma pacífica.

A concentração do evento aconteceu no início da Weyne Cavalcante, na saída para Xinguara. Os manifestantes participaram com bicicletas, cavalos, motocicletas e carros. Após a saída, o comboio percorreu o centro de Canaã, incluindo as principais avenidas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90