Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/10/2017 às 10h56min - Atualizada em 25/10/2017 às 10h56min

Suspeito de matar prefeito de Tucuruí e empresário é preso

DOL (Diário Online)

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do empresário Albenor Moura, assassinado em agosto deste ano, em Itaituba, foi preso na noite desta segunda-feira (13), no município de Porto de Moz, no oeste paraense. Carlos Alberto de Souza, conhecido como "Toco", é suspeito ainda de participar do assassinato de Jones William, prefeito de Tucuruí, ocorrido um mês antes.

Carlos Alberto foi encontrado em uma casa, após policiais da cidade receberem denúncias sobre o paradeiro dele. Ele estava sozinho em casa quando os policiais chegaram a cumpriram o mandado de prisão expedido pela morte do empresário.

Ele é apontado como o condutor da moto que levou o executor, Bruno Venâncio, até o posto de gasolina onde Albenor foi executado. O empresário havia sido julgo ainda neste ano pelo assassinato do advogado Raimundo Messias, conhecido como "Dinho".

Ainda existe a suspeita de Carlos ter sido o piloto de Bruno também na execução do prefeito de Turucuí, ocorrida um mês antes. 

Bruno Marcos foi preso em setembro deste ano, no aeroporto de Belém, enquanto tentava deixar a cidade utilizando um documento falso. Ele é apontado como o responsável por pelo menos 20 assassinatos, os quais cometia desde os 16 anos.

Preso, Carlos Alberto deverá ser encaminhado para Itaituba nos próximos dias, para responder pelo crime. Sobre a suspeita de envolvimento dele na morte de Jones William, a Polícia Civil se limitou a dizer que não há qualquer mandado de prisão decretado pela Justiça contra o preso por participação no crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90