Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/10/2017 às 01h02min - Atualizada em 21/10/2017 às 01h02min

Mulher é estuprada em Canaã. Criminoso ainda está solto

Homem ameaçou a vítima com uma faca e a estuprou no bairro Parque dos Carajás

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
No início da noite desta sexta-feira (20) aconteceu mais um lamentável caso de estupro em Canaã dos Carajás. Por volta das 19 horas, um homem em uma moto Honda Fan de cor escura parou o seu veículo próximo a uma mulher. De acordo com o relato da vítima, ele pediu informações sobre o endereço de um supermercado local. Antes que a mulher pudesse responder, ele levantou a camisa, mostrou que estava em posse de uma faca e exigiu que ela subisse na garupa da moto. Foi aí que começou a saga de terror na vida da vítima.
 
Por cerca de 20 minutos, o homem deu voltas no bairro a procura de um lugar deserto para cometer o crime. Segundo a vítima, ele escolheu um matagal, parou o veículo e cometeu o estupro. Depois disso, o homem sumiu deixando para trás um rastro de dor e humilhação.
 
A mulher correu para a delegacia e denunciou o ocorrido. Segundo ela, o estuprador é alto, magro e tem a cor branca. O ato aconteceu no bairro Parque dos Carajás. A vítima fez o boletim de ocorrência e foi encaminhada para o Hospital Municipal para tomar o coquetel de remédios que previne doenças sexualmente transmissíveis.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90