Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/08/2021 às 10h26min - Atualizada em 27/08/2021 às 10h26min

Festival virtual reúne 18 atrações artísticas do interior do Pará

Festival Rio Ouricuri é nesta sexta (27) e sábado (28), sempre a partir das 20h, transmitindo arte, música e sustentabilidade.

G1 Pa

O Festival Rio Ouricuri vai reunir 18 atrações artísticas de Capanema, Bragança, Santarém Novo, Castanhal, Igarapé-Açu, Primavera, Belém, Capitão Poço, Vigia e Marabá, nesta sexta (27) e sábado (28), sempre a partir das 20h, transmitindo arte, música e sustentabilidade. A programação é totalmente virtual, em canal na internet.

A primeira noite se inicia com a estreia da castanhalense Ceuvatika em festivais. Ela traz em letras e melodias a força feminina. Em seguida, a delicadeza dos versos do Dick Casanova e o projeto novo e maduro de Allex Ribeiro, que apresentará uma música inédita composta com Zeca Baleiro. Completam a primeira noite de apresentações musicais a participação cheia de estilo e versos fortes de N-day e a explosão do Grupo Ouricuri de Carimbó, de Capanema.

Já a segunda noite, no sábado (28), começa com o show de Mc Pokaroupas, artista natural da cidade que apresenta o single "Tá calor" e a música do novo clipe "Curupiranha". Também tem a experiência e maturidade da banda de rock Redima com os lançamentos do seu EP "Depois da Euforia". Dead Now, banda de Castanhal apresenta o experimentalismo no rock. Logo em seguida, tem a apresentação da banda Los pelicanos e Paralelo Onze, de Capitão Poço e Primavera, respectivamente. Finalizando a noite, a apresentação da banda Cérebro de Galinha, uma das bandas promissoras do punk rock nacional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90