Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/10/2017 às 10h49min - Atualizada em 19/10/2017 às 10h49min

Junior Garra indica criação de bosques em vários bairros da cidade

Indicação pode transformar a cidade em referência regional na preservação ao meio ambiente

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Atila Penha
A indicação de n° 082/2017 foi apresentada na 32° Sessão Ordinária do Legislativo em 2017, realizada nesta quarta-feira (18). O vereador e presidente da Câmara Municipal Junior Garra criou o projeto para abranger os seguintes bairros Vale da Benção, Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera e Flor de Lis.
 
Os bairros contam com áreas verdes, onde se encontra quantidade significativa da fauna e flora local. O vereador disse ser importante a preservação de áreas como essas, tanto para a prevenção de desmatamento, queimada das matas nativas e principalmente do meio ambiente, quanto para o bem estar da população dos locais.


 
O objetivo da criação dos bosques é cercar, iluminar e construir pistas de caminhada para atividades recreativas com adultos e crianças do bairro: "Precisamos urgentemente fazer a preservação desses locais. A melhor forma é utilizar nossas áreas verdes. Não estaremos preservando só o meio ambiente, como incentivando a prática de esportes” explicou Junior Garra.
 
O vereador recebeu elogios dos colegas e sua indicação foi aprovada por unanimidade. O presidente já havia indicado no mandato anterior a criação do Bosque Gonzaguinha, que já é cartão postal da cidade e pretende ampliar essa visão com a criação dos novos bosques.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90