Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 08h24min - Atualizada em 25/08/2021 às 08h24min

Alunos do Curso de Ópera se apresentarão no Theatro da Paz

As apresentações serão limitadas a 50 pessoas por sessão. A entrada é gratuita.

Dol
 

Após 9 meses em obras de restauro e revitalização, Governo do Pará reabriu o Theatro Da Paz.  O espetáculo de reabertura ficou por conta da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), sob a regência do Maestro Miguel Campos. Na ocasião, estiveram presentes o Governador do Estado, Helder Barbalho e a primeira dama, Daniela Barbalho, a Secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues e o diretor do Theatro da Paz, Daniel Araújo. 

Theatro da Paz reabre após restauro com programação gratuita

A primeira noite de espetáculos trouxe ainda uma homenagem especial aos profissionais da saúde do Estado, que na ocasião foram representados pela técnica de enfermagem da Santa Casa, Risonete Vasques Ferreira. 

Nesta quarta-feira (25), será a vez dos alunos do III Curso de Formação em Ópera se apresentarem no Theatro da Paz. Serão três sessões de canto lírico, às 17h, 18h e 19h, no foyer, inaugurando o novo piano de cauda, que ficará no espaço permanentemente. Diferente dos outros dias, as apresentações serão limitadas a 50 pessoas por sessão. Não haverá distribuição de ingressos, os visitantes poderão assistir por ordem de chegada. 

No mesmo dia, às 17h será aberta a exposição imersiva “Ópera Viva - 20 Anos do Festival de Ópera do Theatro da Paz”. A exposição, patrocinada pelo Banpará, apresentará aos visitantes figurinos de montagens realizadas pelo Festival de Ópera do Theatro da Paz ao longo dos últimos 20 anos, e ficará aberta à visitação até 31 de agosto (com exceção do dia 30) sempre de 09h às 15h. A partir do dia 1° de setembro ela volta ao período normal de visitação do Theatro, de 09h às 17h e segue aberta até o dia 31 de outubro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90