Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/08/2021 às 17h57min - Atualizada em 24/08/2021 às 17h57min

Cidade se une para reerguer supermercado após incêndio

Moradores de São Caetano de Odivelas fazem campanha para ajudar estabelecimento comercial que foi atingido por um incêndio no fim de semana.

Dol
 

Em tempos difíceis, como o da pandemia da covid-19, ainda é possível dar a mão e se solidarizar com quem precisa ou passou por uma situação trágica. A solidariedade vem, muitas vezes, de onde se menos espera, incluindo de concorrentes comerciais.

Assim tem acontecido na cidade de São Caetano de Odivelas, no Nordeste do Pará, que foi marcada por um incêndio de grandes proporções a um supermercado no último domingo (22). O dono do estabelecimento acabou perdendo tudo, porém os outros lojistas da cidade e da região do Salgado decidiram se unir, em um gesto nobre.

Empresários e a população da cidade se uniram para ajudar o estabelecimento por meio de um bingo programado para o próximo dia 5 de setembro, um domingo. A ação terá como objetivo angariar recursos para a reconstrução do estabelecimento, que foi atingido pelas chamas.

Os moradores buscam ajudar o dono do estabelecimento, seja para ofertar os prêmios ou também doar recursos financeiros via pix. O local é um dos mais importantes para o comércio da cidade, pois gerava emprego e renda as famílias e também ao município e região.

Até a reconstrução do estabelecimento, os funcionários foram deslocados a outras lojas da cidade para não ficarem sem trabalho e ao mesmo tempo, sustentar a família.

Para quem deseja ajudar, basta entrar em contato com o número 996033754.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90