Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/10/2017 às 10h52min - Atualizada em 16/10/2017 às 10h52min

Acusados de cometer assalto são mortos em confronto com a PM

O confronto aconteceu no Parakanã. Tiago e Luis Alberto reagiram e levaram chumbo da PM

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Foto: Reprodução
Na noite deste domingo (15) dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Canaã dos Carajás. O confronto aconteceu no bairro Parakanã. De acordo com informações, os bandidos invadiram uma residência no bairro e roubaram os pertences da vítima. A dupla chegou a ameaçar e tentar estuprar a proprietária da casa e só não levou adiante a ideia maligna, pela intervenção da guarnição da Polícia Militar.
 
A PM foi acionada e chegou ao local do crime no exato momento da fuga. A guarnição foi recebida à bala e revidou o ataque. Os dois acabaram levando a pior na troca de tiros e morreram ainda no local.
 
O soldado Vicente relatou como os fatos aconteceram: “A gente estava entrando de serviço e um rapaz ligou via funcional informando que havia uma senhora mantida de refém. A gente se deslocou até o local, fez o cerco, verbalizou com os indivíduos, mas eles reagiram efetuando um disparo e a gente repeliu a injusta agressão.” Além dele, os soldados Lima e Miguel também estavam na operação.
 
O PM ainda explicou que com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Além disso, os dois já estavam com celulares e um televisor da vítima. Tiago Luz Sousa e Luis Alberto dos Santos Viana já tinham passagem pela polícia por roubo de moto e tráfico.




 
Os corpos foram removidos para a delegacia e encaminhados para o IML de Parauapebas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90