Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/10/2017 às 00h03min - Atualizada em 16/10/2017 às 00h03min

Homem é preso em aeroporto após ameaçar funcionário com bomba

Ameaça em aeroporto de NY levou autoridades a evacuarem temporariamente um terminal

EXAME.COM

Um homem foi detido neste sábado no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, após ameaçar um funcionário com uma suposta bomba, o que levou as autoridades a evacuarem temporariamente um terminal, até determinarem que não havia explosivos.

O detido, identificado como In John Park, de 70 anos, disse nesta manhã a um funcionário da companhia Spirit Airlines com quem estava discutindo que iria voltar com uma bomba e apareceu com uma bolsa, de acordo com as informações dadas pela polícia ao canal “ABC 7”.

O homem disse então que tinha uma bomba e deixou a bolsa no guichê da companhia aérea, e em seguida foi detido, segundo o jornal “New York Post”.

O terminal B do aeroporto foi evacuado às 7h40 (horário local, (9h30 de Brasília) e o esquadrão antibombas da Polícia de Nova York chegou ao local para analisar o material, no qual não encontrou explosivos.

Duas horas depois, a Autoridade Portuária, que ainda não apresentou acusações contra o homem, reabriu o terminal e declarou que o espaço voltava a funcionar normalmente. EFE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90