Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/08/2021 às 17h52min - Atualizada em 12/08/2021 às 17h52min

Homem é morto com golpes de faca na cabeça, na Alça Viária

Polícia Civil e Militar foram ao local do crime para iniciar as investigações. O corpo foi encontrado no Km 1 da PA-483, a Alça Viária. A vítima até o momento não foi identificada.

Dol
 

O assassinato bárbaro de um homem chocou os moradores de Ananindeua, na manhã desta quinta-feira (12), no quilômetro 1 da Alça Viária, região metropolitana de Belém. Equipes da Policia Civil estão no local realizando buscas para tentar identificar e prender os suspeitos do crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que as equipes do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas por nesta manhã para verificar uma ocorrência de homicídio. Os policiais foram até o início da rodovia PA-483 (Alça Viária), e lá localizaram o corpo de um homem, ainda não identificado, abandonado em via pública, com golpes de faca na cabeça.

O Centro de Perícias Científica Renato Chaves (CPCRC) foi acionada para a remoção do corpo da vitima. Uma equipe da Policia Civil está no local intensificando as buscas na região para identificar, localizar e prender os suspeitos do homicídio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90