10/08/2021 às 10h07min - Atualizada em 10/08/2021 às 10h07min

Criança de 7 anos morre afogada em balneário no dia dos pais

Criança brincava nas proximidades da água quando desapareceu em segundos

Dol
 

Quando se trata de crianças, todo cuidado é pouco. Especialmente quando estão em locais movimentados, pois é onde o perigo habita e acompanhar cada passo que dão longe de seus responsáveis é uma tarefa que deve ser cumprida com ímpeto. 

Infelizmente, para familiares de uma criança de apenas sete anos resta a triste e dolorosa despedida de seu corpo em vida. Em uma tarde de dia dos pais no último domingo (8), a menina morreu afogada em um balneário particular, localizado às margens da rodovia BR-230 no KM 94 do município de Medicilândia, sudoeste paraense.

A vítima estava acompanhada da mãe e do padrasto, que participavam de uma programação em comemoração ao dia. A criança brincava nas proximidades da água, mas por segundos ela desapareceu nas águas do igarapé. A menina foi encontrada tempo depois e socorrida até o Hospital Municipal de Medicilândia, mas faleceu.

Vacina na RMB tem antecipação dos professores de Ananindeua

Policial é encontrado morto dentro de motel no Pará

À mãe e ao padrasto da vítima, resta agora apenas um amparo. A família, que morava em Altamira, mudou há poucos meses para Medicilândia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »