Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/10/2017 às 17h32min - Atualizada em 13/10/2017 às 17h32min

Polícia Militar recupera dois veículos em Canaã dos Carajás

As recuperações aconteceram na zona rural do município

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
A Polícia Militar em Canaã dos Carajás vem fazendo um bom trabalho no combate e prevenção de crimes na cidade. E na tarde desta quinta-feira (12) não foi diferente. Dois veículos que haviam sido roubados foram recuperados pela PM na zona rural do município. As viaturas da polícia faziam o patrulhamento de rotina quando foram acionadas para atender as ocorrências e conseguiram êxito nas missões.
 
Por volta do meio dia, o proprietário de um caminhão Mercedes Benz fez contato com viatura informando onde estava o seu bem que havia sido levado por bandidos. A viatura, guiada pelos soldados Tomás e Nelson, se deslocou até a VS 50, próximo à Vila Feitosa. Quando os policiais chegaram no local, constaram que o caminhão, de fato, pertencia à vítima e estava no local informado. Também foi verificado que o veículo estava sem a carga e o motorista, Marcelo Damascena, desaparecido.


 
Já mais tarde, por volta das 15:30, o sargento Alverlan e o soldado Brabo tomaram o rumo da VS 12. De acordo com denúncia, uma caminhonete havia sido abandonada em um sítio. Após rápida verificação, os policiais constataram que se tratava de uma S10 que havia sido roubado na noite anterior. Como o proprietário não fez nenhuma ocorrência, o veículo foi devolvido ao legítimo dono no ato.


 
As operações da Polícia Militar continuam a acontecer a todo o vapor em todo o município. Vale ressaltar, mais uma vez, a importância das denúncias e dos boletins de ocorrência. Somente com a participação mais ativa da sociedade, a segurança pública funcionará de forma mais eficiente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90