06/08/2021 às 18h23min - Atualizada em 06/08/2021 às 18h23min

“Supermaconha” é apreendida em Aeroporto de Belém

A passageira estava sendo monitorada pelas equipes de plantão. Ela estava em um voo doméstico proveniente de Porto Velho (RO).

Dol
 

Diariamente, os aeroportos de todo o Brasil contam com fiscalizações para evitar que materiais ilícitos sejam transportado nas malas de passageiros. 

A Receita Federal trabalha no combate ao contrabando, descaminho, pirataria e tráfico de drogas. As apreensões são encaminhadas para os postos da Polícia Federal que funcionam nos espaços. 

Nesta sexta-feira (06), a Receita Federal apreendeu no Aeroporto Internacional de Belém 5,6 quilos de maconha do tipo Skank, com uma passageira em voo doméstico, proveniente de Porto Velho (RO) com escala em Manaus (AM). A droga é conhecida por "supermaconha", devido ao seu alto grau de pureza. 

 Divulgação/Receita Federal

O flagrante foi realizado pelas equipes de plantão da Alfândega da capital paraense. O entorpecente estava em posse de uma passageira que já estava sendo monitorada pelas equipes de plantão.

A droga apreendida, assim como a passageira, foram encaminhadas à Policia Federal para os procedimentos legais decorrentes do ato ilícito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »