Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/10/2017 às 13h58min - Atualizada em 13/10/2017 às 13h58min

Carro de empresa é rebocado após estacionar em faixa de pedestres em Canaã

O flagra aconteceu em plena avenida Weyne Cavalcante

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
 
Ninguém está acima da lei em Canaã dos Carajás e isso fica mais claro a cada dia. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN), por meio da competência de seus agentes, tem feito um bom trabalho fiscalizatório em toda a cidade. Na manhã desta sexta-feira (13) quem pagou pela imprudência foi um carro de uma empresa que presta serviços no município. O condutor engraçadinho estacionou em cima da faixa de pedestres, que fica localizada em frente aos bancos na Weyne Cavalcante. Para o seu azar, os agentes passaram pelo lugar na hora e não deixaram barato. O carro foi mesmo para o reboque.


 
O agente Soares explicou a situação: “A remoção está acontecendo pelo artigo 181 VIII, estacionar sob a faixa de pedestres. Agora o carro vai ser removido para o pátio, a autuação já está no para-brisa e agora o proprietário vai ter que se deslocar até a base para pagar as taxas do guincho e será liberado em seguida. É uma infração grave, o proprietário perde sete pontos na carteira e o valor médio da multa é de R$ 293,23, já a remoção é R$ 78,35.”


 
O flagra serve de aviso para os condutores locais quanto à imprudência no trânsito. A consciência dos proprietários de veículos é o que constrói um trânsito mais seguro e mais justo para todos. E isso é dever de cada um.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90