Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/08/2021 às 09h28min - Atualizada em 06/08/2021 às 09h28min

Ximbinha sobe ao palco com “Guitarrada do Brega”

Show terá participação de Geh Rodrigues e Kim Marques.

Dol
 

Reconhecido nacionalmente como um dos maiores guitarristas do Brasil, Ximbinha realiza amanhã, véspera do Dia dos Pais, o show “Guitarrada do Brega”. O palco será armado na Cervejaria Oficial do Bosque Grão-Pará, a partir das 22h.

Em “Guitarrada do Brega”, Ximbinha estará acompanhado de Geh Rodrigues e Kim Marques, que faz parte de projeto do músico, “Guitarras que Cantam”. “Lancei o meu primeiro disco do ‘Guitarras que Cantam’ em 1998, mas só agora consegui retomar esse trabalho e me dedicar ao máximo a ele. Aos poucos estou lançando as faixas individuais. Este ano já lancei ‘Maratauira’, ‘Nova Redenção’ e ‘Praia do Farol’, e todas as músicas são homenagens a municípios do Pará, como forma de elevar a cultura do nosso estado, que é tão maravilhosa, e mostrá-la para todo o Brasil”, explica o artista.

Para o show deste sábado, Ximbinha garante que terá muita animação, grandes sucessos e que o público irá dançar do início ao fim. E não será só com a guitarrada, como o título induz. “O ‘Guitarrada do Brega’ será um show bastante eclético, misturando diversos ritmos, como a guitarrada, merengue, calipso, e o brega. O público vai escutar sucessos antigos e novos para dançar muito e terei ao meu lado os grandes artistas. Conto com a presença de todos nesse supershow”, convida Ximbinha. O evento seguirá todos os protocolos de segurança sanitária para evitar a proliferação da Covid-19.

Na pista

Show “Guitarrada do Brega”, de Ximbinha.

Quando: Sábado, a partir das 22h

Onde: Cervejaria Oficial do Shopping Bosque Grão Pará (Av. Centenário)

Informações:(91) 98401-6787 e 98274-1209


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90