Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/08/2021 às 09h43min - Atualizada em 04/08/2021 às 09h43min

Prefeitura de Belém realiza inscrição de processo seletivo para contratação temporária até esta quarta-feira

As vagas serão destinadas para atender às diversas unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

G1 Pa

A Prefeitura de Belém está abriu vagas por meio do edital de chamada pública, para contratação temporária imediata e para formação de cadastro reserva para os níveis fundamental, médio e técnico e superior. Os interessados devem encaminhar os currículos chamada- publica003@sesma.pmb.pa.gov.br até esta quarta-feira (4). A divulgação do resultado final está previsto para o dia 13 de agosto.

Os salários variam de R$ 1.342,80 à R$ 3.093,95. As vagas serão destinadas para atender às diversas unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). As vagas ofertadas pela Secretaria para o nível fundamental são para auxiliar de administração, agente de bem estar social e condutor de veículo.

Dentre as vagas para o nível médio e técnico estão técnico em saúde bucal, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e outros. Já para o nível superior a quantidade de vagas são maiores, assim como os cargos disponíveis, entre as profissões requeridas estão assistente social, nutricionista, psicólogo e vários outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90