29/07/2021 às 18h22min - Atualizada em 29/07/2021 às 18h22min

Policial reformado é morto em Marituba, no PA

Vítima foi identificada como Wilmar Souza Dias, de 53 anos.

G1 Pa

Um policial militar da reserva foi assassinado a tiros na manhã desta quinta (29) em Marituba, região metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Wilmar Souza Dias, de 53 anos. Ele era pastor evangélico.

O corpo foi encontrado no rio Maguary, nas proximidades do quilômetro 18 da rodovia BR-316. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo, que estava na marina do residencial Reserva Jardim. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava desaparecido desde quarta, quando foi sequestrado no bairro São Francisco, em Marituba. A corporação disse que fez o isolamento do local até a chegada da perícia e intensificou as buscas na região para identificar e prender os suspeitos.

Em nota, a Polícia Civil do Pará disse que força-tarefa foi montada com agentes da Divisão de Homicídios (DH), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Corpo de Bombeiros Militar, para localizar o corpo do policial as margens de rio.

De acordo com a nota, familiares fizeram a identificação e o corpo será periciado pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Um inquérito policial foi instaurado pela DH para dar continuidade as investigações, ainda segundo a PC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »