Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/07/2021 às 09h29min - Atualizada em 29/07/2021 às 09h29min

Imagens fortes! Égua é atropelada e agoniza; assista!

Ela fugiu do local onde vivia quando entrou em uma das avenidas movimentadas da capital, sendo atropelada; o motorista fugiu sem prestar assistência

Agência Brasil
 

Todo cuidado no trânsito é necessário. Um bom condutor aprende a respeitar os limites de velocidade, fazer ultrapassagens seguras e, principalmente, colocar em prática a direção defensiva. Afinal, dar sentido à vida em primeiro lugar sempre!

Mesmo com todas essas orientações, infelizmente, acidentes acontecem. Na noite dessa quarta-feira (28), a vítima foi uma égua. Ela foi atropelada por um carro de passeio na avenida Duque de Caxias, próximo à travessa Alferes Costas, no bairro do Marco, em Belém.

Em uma das avenidas mais movimentadas da capital, o animal estava caído no chão, agonizando. Uma guarnição da Polícia Militar, até o momento, esteve no local, posicionada para sinalizar o perímetro e aguardar o resgate para a égua, que também está prenha. Ela teria fugido do local onde morava.

O motorista que atropelou a égua fugiu do local, sem prestar atendimento. Ela corria pela Alferes Costa, quando entrou na movimentada avenida e foi atropelada. Ela teve a perna traseira quebrada. Várias pessoas se reuniram ao redor do animal para tentar ajudá-lo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90