Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/07/2021 às 17h47min - Atualizada em 27/07/2021 às 17h47min

Uepa inscreve para especialização em Ensino de Língua Portuguesa até quarta

No total, serão ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã

G1 Pa

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) inscreve até esta quarta-feira (28) para o curso de especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na modalidade a distância, por meio do Processo Seletivo Especial UAB 2021. As inscrições custam R$60 e devem ser feitas pelo site disponível no edital.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá anexar no ato de inscrição os documentos solicitados nos critérios de classificação descritos no edital, entre eles, o currículo na Plataforma Lattes devidamente comprovado e atualizado nos últimos três meses.

A especialização visa qualificar os profissionais da educação para contribuir com a melhoria da qualidade de ensino no Pará. No total, serão ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã.

O curso, realizado de forma on-line, tem carga horária de 410 horas/aula, com duração de dois anos, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90