Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/10/2017 às 14h22min - Atualizada em 09/10/2017 às 14h22min

Caixa começa a fazer os atendimentos para regularização financeira dos moradores do Residencial Canaã

Os beneficiários do Minha Casa Minha Vida devem procurar a agência da Caixa local de acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Habitação

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A Caixa Econômica Federal começou a atender nesta segunda-feira (9) os beneficiários do Minha Casa Minha Vida em Canaã dos Carajás. Mais de 900 beneficiários deverão comparecer à agência para regularizar a situação financeira de seus imóveis. A Secretaria Municipal de Habitação divulgou um cronograma de atendimento em que o morador do Residencial Canaã deverá ser atendido conforme o dia determinado para a sua quadra.
 
As mais de 900 casas do bairro foram entregues há pouco mais de um ano e os boletos ainda não haviam sido liberados para o pagamento. De acordo com a superintendente da Caixa, não haverá a cobrança de juros e cada beneficiário deverá negociar o valor em aberto diretamente com ela.
 
Para o atendimento, o titular do imóvel deve ir à agência em posses de seus documentos pessoais, termo de recebimento do imóvel e um comprovante de endereço. Os atendimentos acontecem até a próxima sexta-feira (13).

Confira abaixo o cronograma:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90