Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/07/2021 às 10h01min - Atualizada em 26/07/2021 às 10h01min

Guarda municipal reage a assalto e mete bala em bandido

Câmera de vigilância próxima à residência captou a ação. Bandido saiu correndo após ser abandonado pelo comparsa

Dol

Chegar em casa após um exaustivo dia de trabalho não tem preço. O pensamento de um descanso merecido vai tomando conta de nós na mesma medida em que começamos a nos aproximar de casa. Mas nem sempre a chegada ao lar é sinônimo de tranquilidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a situação de um guarda municipal, que passou por um verdadeiro sufoco quando se preparava para entrar em casa, no conjunto Ariri Bolonha, bairro do Coqueiro, na sexta-feira (24). Na gravação, captada por uma câmera de vigilância às proximidades da residência, vê-se o agente da GMB estacionando sua motocicleta e se encaminhando para abrir o portão de sua casa, quando uma outra moto, com dois indivíduos, se aproxima.

Homem desconhecido morre esfaqueado em Marabá

Um dos bandidos desce do veículo e chega abordando o guarda municipal. No entanto, o agente fez valer seu treinamento e poder de concentração em situações extremas. Com agilidade, ele saca a pistola e atira contra o criminoso, que foge a pé, depois de ter sido abandonado pelo comparsa, que saiu em alta velocidade ao perceber a reação do guarda.

A Guarda Municipal de Belém confirmou o ocorrido. O guarda não se feriu durante a ação e nenhum bem seu foi levado. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90