06/10/2017 às 14h20min - Atualizada em 06/10/2017 às 14h20min

Primeiros 150 dias de gestão da prefeita Lucineia Oliveira, de Bannach, são bons ou ótimos para quase 80% da população

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes que premia anualmente os destaques da gestão pública no estado

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A prefeita Lucineia Oliveira é praticamente uma unanimidade para a população de Bannach. Com uma gestão moderna, eficiente e progressista, Bannach dá passos largos em direção ao futuro. Em uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, Lucineia mostrou expressivos números de popularidade entre os habitantes local e foi escolhida como uma das grandes personalidades do estado do Pará.
 
Confira no gráfico abaixo como foi a votação:


 
Conforme aponta o gráfico, 55% da população diz que a gestão da prefeita é ótima. Outros 23% a qualificam como boa, 13% como regular e apenas 9% como ruim. Fica evidente que o bom trabalho desempenhado pela gestora começa a render frutos e quem ganha com isso é toda a população.
 
Lucineia foi condecorada com a Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro, honra concedida apenas a políticos com completa idoneidade moral e notórios serviços prestados à comunidade que atende. Vale lembrar que a prefeita foi eleita com 1321 votos no ano de 2016 e conseguiu manter em alta os bons números. A certeza que fica é que o empenho para a construção de uma Bannach melhor continua e o trabalho está só começando. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »