Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/07/2021 às 19h13min - Atualizada em 24/07/2021 às 19h13min

"Bigode" tenta fugir após esfaquear jovem em Parauapebas

Agressor foi detido e encaminhado até a delegacia; motivações do crime não foram esclarecidas

Dol

Mais uma violência inexplicável que, por muito pouco, não terminou com a vida de uma pessoa sendo abreviada. Depois da prisão da assassina que fez uma dupla cavar a própria cova e da tragédia noticiada de um homem que esfaqueou 40 vezes a própria esposa após um flagra de uma traição, a cidade de Parauapebas, no sudeste paraense, registrou uma tentativa de homicídio.

Na noite da última sexta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio. O agressor foi identificado como Lourival de Jesus Sá, conhecido como “Bigode”. Ele teria esfaqueado um jovem em um estabelecimento na Vila Jardim.

A vítima foi atingida no peito esquerdo e foi socorrida por um vizinho até a Vila Carimã, onde uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) o transportou até o Hospital Municipal de Parauapebas.

Quando policiais chegaram ao local do crime, Bigode havia fugido. Após diligências das equipes, o agressor foi localizado e detido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. As motivações da tentativa de homicídio não foram esclarecidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90