Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/07/2021 às 19h10min - Atualizada em 24/07/2021 às 19h10min

Homens brigam ao descobrir que namoram a mesma mulher

Polícia foi chamada ao local para conter a briga quando toda a história foi revelada

Dol

Ah, o amor! Nada mais belo do que trocar confidências com quem se gosta, desfrutar da boa companhia, da conversa despretensiosa e, claro, daquele sentimento tranquilo de saber que vocês foram feitos um para o outro. A teoria pode ser bela, mas na prática, isso foi descartadp por uma mulher que escondeu de seus dois parceiros que mantinha uma relação com ambos ao mesmo tempo.

O caso intrigante aconteceu na cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul. A polícia militar foi acionada para conter uma briga e ao chegar no local descobriu do que se tratava: um homem, de 50 anos, atual marido de uma mulher, descobriu que o ex-companheiro dela, de 45 anos, era o amante dela.

O boletim de ocorrência foi registrado na última terça-feira (20), quando o homem, de 50 anos, discutiu com os dois depois de voltar para casa, suspeitando que a esposa mantinha uma relação com o ex.

VEJA TAMBÉM:

"Estamos felizes", diz Paolla e Diogo Nogueira sobre namoro

Vídeo mostra mulher arrancando pênis do marido após traição

À polícia, a mulher afirmou que estava em um relacionamento poliafetivo com os dois senhores, porém, eles não sabiam. Assim como não sabiam que a mulher também possuía um casal de filhos com cada um dos homens.

Felizmente, a briga foi contida e os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, com o caso sendo apurado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90