Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/10/2017 às 10h52min - Atualizada em 06/10/2017 às 10h52min

Comemorações de aniversário de Canaã chegam ao fim

Os quatro dias de festividade contaram com Circuito Cultural e várias modalidades esportivas

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita e Atila Penha
O último dia de comemorações contou com a premiação dos torneios de vôlei de areia, skate, basquete, futebol de rua e do Canta Cidade. As premiações foram destinadas ao primeiro e segundo lugar, o prefeito Jeová Andrade, o diretor- presidente da FUNCEL Jander Fonteles e o vereador Rael da Marcenaria estiveram no local pra a entrega dos troféus.


 
O local também teve novas atrações como a disputa de som automotivo, exposição de carro rebaixado e a demonstração de moto show. O organizador “Preto Moto show” explicou que é primeira vez que traz a modalidade para a cidade: "As pessoas veem isso como um esporte muito perigoso, ainda é um esporte muito criticado porque os pilotos são muito de rua. Meu intuito é trazer o evento com pilotos profissionais.”


 
O prefeito Jeová Andrade comentou sobre as novas modalidades que não são tão comuns: "Vejo todas com muito otimismo, são modalidades diferenciadas, cada pessoa gosta de uma, isso é importante deve ser valorizado e apoiado pela FUNCEL e pela Prefeitura. A nossa sociedade precisa de diversão e, de acordo com a legalidade, estar apoiando esses eventos. "  


 
"Eu só tenho a agradecer as pessoas que estão nos ajudando a realizar esses eventos. Só tenho a agradecer aos vereadores que estiveram presentes, ao prefeito Jeová que sempre nos apoiou. A gente conseguiu fazer sem recursos, chamando o povo e mostrando que não é só com dinheiro que se faz as coisas, más sim com parceria e amizade" disse Jander Fonteles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90