Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/07/2021 às 18h48min - Atualizada em 22/07/2021 às 18h48min

Ossada de amigo de policiais e suposto 'miliciano' é encontrado em cova rasa em Belém

Hilton Pimentel de Souza foi encontrado morto no bairro do Barreiro. Ele estava desaparecido desde novembro de 2020.

G1 Pa

Os restos mortais de um homem, identificado como Hilton Pimentel de Souza, foram encontrados na tarde desta quinta (22) na passagem Mirandinha, no bairro do Barreiro, em Belém.

A Polícia Civil informou que a motivação do assassinato teria sido pelo fato da vítima ter amizades com policiais e ser considerado pelos indivíduos como "miliciano".

Ele estava desaparecido desde o dia 27 de novembro de 2020 e era funcionário de um restaurante de comida japonesa. Um boletim de ocorrência havia sido registrado pelo proprietário do estabelecimento.

Policiais da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, vinculada à Divisão de Homicídios, com apoio do Corpo de Bombeiros, foram até uma área de mata, quando encontraram o corpo enterrado. Peritos também estiveram no local.

De acordo com as investigações policiais, a vítima teria sido morta por dois homens, que foram identificados como Djalma de Moraes, conhecido como Dedé, e Gesiel Pinto, conhecido como Japonês. Os dois suspeitos foram mortos pela Polícia Militar no dia 19 de dezembro de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90