Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/10/2017 às 09h45min - Atualizada em 06/10/2017 às 09h45min

Izabelense aposta no 'Rei do acesso' para a Segundinha

DOL Diário Online

Muito conhecido pela torcida paraense por ser o ‘Rei do Acesso’ estadual, Fran Costa está no comando do time de Santa Izabel do Pará, o Izabelense, que irá disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Há três semanas, o técnico iniciou os trabalhos e fechou o grupo, que atualmente conta com 26 atletas e, segundo o comandante, é composto por uma mescla entre alguns jogadores experientes e outros mais novos.

“Durante esse tempo que estamos nos preparando, a evolução tem sido muito boa, com os nossos jogadores experientes como o goleiro Andre Luis, o lateral Negueba, o volante Galvão, e o zagueiro Marquinho, que são atletas já rodados no futebol paraense, nós temos um time muito bom, que vai entrar para brigar pelo acesso”, frisou o comandante, que ainda conta no elenco com o volante Balão Marabá, os meias Elyson e Ramon, e os atacantes Feijão e Heré.

O Frangão da Estrada realizará um jogo amistoso no próximo dia 12, contra o Vila Rica, que também vai participar da Segundinha, e no próximo dia 15 a equipe deve jogar contra a seleção de Santo Antônio do Tauá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90