21/07/2021 às 16h45min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h45min

Seac-PA abre concurso com vagas para todos os níveis

As oportunidades serão distribuídas entre os municípios de Ananindeua, Belém e Marituba.

Dol

Conseguir uma vaga no mercado de trabalho, no período da pandemia, sem dúvidas, é o desejo de muita gente. Pra isso, é importante ficar atento às oportunidades que vão surgindo tanto na esfera pública ou privada. Para os concurseiros, a hora é agora!

A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Governo do Pará (SEAC PA) anunciou o edital do seu mais novo seletivo que destinada ao preenchimento de 79 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital de nº 01/2021, a contratação será temporária pelo prazo de 12 meses, mas poderá haver prorrogação do contrato, conforme necessidade da administração pública.

VAGAS

As oportunidades serão distribuídas entre os municípios de Ananindeua, Belém e Marituba.

Nível fundamental

  • Motorista CNH B: 6 vagas + 15 CR;
  • Motorista CNH E: 3 vagas + 5 CR.

 

Nível médio

  • Assistente Administrativo: 52 vagas + 30 CR;
  • Assistente de Informática (Técnico em Informática): 6 vagas + 15 CR.

 

Nível superior

  • Técnico em Gestão de Esporte (Educação Física): 3 vagas + 12 CR;
  • Técnico em Gestão Pública (Administrador): 3 vagas + 12 CR;
  • Técnico de Gestão de Informática (Analista de Sistema): 3 vagas + 12 CR;Técnico em Gestão Cultural (Educação Artística): 3 vagas + 12 CR.
  • Técnico de Gestão de Informática (Analista de Sistema): 3 vagas + 12 CR;
  • Técnico em Gestão Cultural (Educação Artística): 3 vagas + 12 CR.

 

Ainda segundo o documento divulgado, a jornada de trabalho para todas os cargos será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Já a remuneração para as funções de níveis fundamental e médio/técnico é de R$ 1.100,00. Para os cargos de nível superior, o vencimento é de R$ 1.560,76 mais 80% de gratificação pela graduação.

INSCRIÇÃO

Os interessados poderão realizar suas inscrições nos dias 20 e 21 de julho de 2021 pelo SIPROS - Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

ETAPAS

Os candidatos serão avaliados por análise documental e curricular (prova de títulos) e entrevista pessoal. Para mais informações sobre o certame entre em contato com a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC PA) pelo telefone (91) 3342-0350.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »