Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/10/2017 às 19h33min - Atualizada em 05/10/2017 às 19h33min

Autoridades municipais fazem tour por obras de Canaã

O intuito foi mostrar os avanços que o município teve em infraestrutura nos últimos anos

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Atila Penha
Várias autoridades locais se reuniram na prefeitura Municipal e saíram por volta das 14 horas desta quarta-feira (04) em um tour por obras do município. Entre os presentes, o prefeito Jeová Andrade, o vice Alexandre Pereira, os secretários Agnaldo Costa, André Wilson, Roberto Andrade, Jurandir José, Uescley Amorim, Dinilson Santos, Jander Fonteles, Erika Sobral e Ana Cristina, além dos vereadores Rael da Marcenaria e Baiano do Hospital.


 
A primeira obra a ser visitada foi o aterro sanitário controlado, que é considerado o melhor da região Norte. O responsável pelo local conduziu todos em uma caminhada para explicar como funciona o aterro.
 
Outra local a ser visitado foi a Praça da Juventude. A obra ainda está em fase de conclusão e conta com quadra poliesportiva, quadra sintética, playground, biblioteca e possui aquela que é considerada a melhor e maior quadra de skate e bicicross do Pará.


 
O secretário de obras Agnaldo Costa falou sobre o avanço de algumas obras que já foram entregues e ressaltou o motivo de outras estarem atrasadas, como a praça que fica localizada no novo horizonte: "Hoje são três praças de grande porte em andamento, uma é a Praça do Novo Horizonte, a secretaria de obras tentou fazer ela ano passado, mas houve a queda de receita, essa está mais atrasada pois está esperando o processo de licitação."


 
Agnaldo lembrou que, além desta, outras duas Praças já estão sendo finalizadas como a Praça da Juventude e Praça da Cultura. Na última semana, cerca de três obras da educação foram entregues e já está em andamento a pavimentação da Vila Bom Jesus e a obra de capitação de água.
 
O prefeito Jeová Andrade ressaltou o avanço que o município teve desde 2013, quando iniciou seu mandato, e disse que isso representa mais um avante para a sociedade canaense: "São muitas obras e todas serão entregues para melhorar a qualidade de vida da nossa sociedade. Isso é o dinheiro público investido em melhoria para qualidade de vida do povo, temos que continuar trabalhando porque precisamos viver em uma cidade organizada. Essa é a nossa meta."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90