Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/07/2021 às 19h23min - Atualizada em 20/07/2021 às 19h23min

Servidores estaduais recebem antes do fim do mês; saiba data

Como compromisso com o funcionalismo público, o Governo do Estado do Pará faz o pagamento dos salários antes do término do mês, seguindo um calendário entre as categorias que já inicia na quarta-feira (28).

Dol

O Governo do Pará mantém o compromisso com o pagamento em dia da remuneração do funcionalismo público estadual. Os salários de julho começarão a ser pagos, para servidores da administração direta e indireta, a partir do dia 28 (quarta-feira).

Os primeiros a receber serão os inativos militares e pensionistas civis e militares, e os inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento encerrará na sexta-feira (30), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

Calendário de pagamento:

Dia 28 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.

Dia 29 (quinta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 30 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90