Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/07/2021 às 17h57min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h57min

Acidente com ambulância deixa feridos e mulher morta no Pará

Veículo transportava pacientes para Hospital Regional do Tapajós quando colidiu com caminhão

Dol

Um grave acidente de trânsito deixou uma mulher morta e dois homens feridos na rodovia BR-230, a Transamazônica, na manhã deste domingo (18). Um garoto, filho da mulher que faleceu, também estava no veículo, e tem quadro de saúde considerado estável. 

De acordo com informações do Giro Portal, o acidente ocorreu quando a ambulância - que seguia de Uruará para Itaituba, sudoeste paraense  - colidiu com a traseira de um caminhão que estaria parado na pista por causa de problemas mecânicos, por volta das 7h.

Na ambulância, estavam uma mulher e um homem que seriam levados para fazer tratamento médico no Hospital Regional do Tapajós. Estavam ainda um garoto, filho da mulher, e o motorista. 

Com a colisão, a ambulância ficou parcialmente destruída. O motorista e o paciente (que estava no banco de passageiro no momento do acidente) foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rurópolis, e não há informações sobre seu estado de saúde. O paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba.

Já a criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90