Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/07/2021 às 22h24min - Atualizada em 18/07/2021 às 22h24min

Polícia prende suspeito de violência doméstica e apreende arma de fogo em Redenção, no PA

As informações da prisão foram divulgadas pela Polícia Militar neste domingo (18).

G1 Pa

Um homem foi preso suspeito de violência doméstica e porte ilegal de armas em Redenção, município do sudeste do Pará. As informações da prisão foram divulgadas pela Polícia Militar neste domingo (18).

De acordo com a PM, militares realizavam rondas no bairro Novo Horizonte quando ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao verificar a origem dos tiros, os agentes foram abordados por uma mulher que informou que o marido havia ameaçado com uma arma de fogo. Segundo a denúncia, o homem ainda teria agredido a mãe da vítima com um tapa no rosto.

Logo em seguida, os militares constataram que o suspeito havia fugido. Foram iniciadas buscas ao homem que foi localizado em uma via próxima. Ele ainda resistiu à abordagem, porém foi contido pelos agentes que encontraram com ele uma pistola PT 917, calibre 9MM.

Na delegacia a autoridade policial autuou o suspeito por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo em via pública, desobediência e resistência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90