14/07/2021 às 11h19min - Atualizada em 14/07/2021 às 11h19min

Prefeitura e governo do estado discutem oferta de cursos técnicos para Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
prefeitura de Canaã dos Carajás e o governo do Estado devem ofertar, em breve, novos cursos técnicos para a população de Canaã dos Carajás. A chegada de novas formações foi discutida nesta terça-feira (13), em reunião com representantes da administração do município e da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Educação Superior (Sectec) do governo estadual.
 

Estiveram presentes o vice-prefeito, Zito Augusto, e os secretários de Governo, Roberto Andrade, de Planejamento, Geam Meirey, de Educação, Roselma Milani, e de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira. Representando o Estado, participaram o gerente da Sectec, Raí Lobato Correa, e a coordenadora, Ana Barra Abreu. Após a reunião, os representantes da secretaria estadual realizaram uma visita técnica a possíveis locais que poderão receber os novos cursos técnicos.

“Queremos afinar cada vez mais essa parceria com o governo estadual, que possamos estar juntos trazendo melhorias, e quem ganha com isso é o povo do Pará”, afirmou o vice-prefeito, Zito Augusto.

A secretária de Educação, Roselma Milani, definiu o encontro como “muito positivo” e desejou que, “em breve” o município já possa ofertar novos cursos à população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »