Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/10/2017 às 14h11min - Atualizada em 03/10/2017 às 14h11min

Agência do Banpará em Bannach é realidade para 2018

Representantes do Banco visitaram a cidade na última semana para visita técnica

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ascom Bannach
Um dos maiores clamores da população da cidade de Bannach parece que enfim será atendido. Dois representantes do Banco do Estado do Pará S/A – Banpará visitaram a cidade na última sexta-feira (29) para uma visita técnica e a elaboração de um relatório de viabilidade para a instalação da agência no município. Esse já é um sonho antigo da população local e tudo indica que será concretizado já em 2018. Clebston Antônio Rosa, gerente regional, e Rafael Moraes, gerente de negócios do Banpará de Redenção, foram os dois responsáveis pela elaboração do relatório a pedido do presidente Augusto Sérgio Amorim.


 
De acordo com Clebston, Bannach já possui um relatório favorável para a instalação da agência e deverá ser contemplada, já que a prefeita Lucineia Oliveira (PMDB) protocolou em julho deste ano o pedido junto ao presidente Augusto. Com uma agência do banco na cidade, a expectativa é que a economia local se expanda cada vez mais com o passar dos anos.


 
Clebston e Rafael seguem fazendo relatórios para a instalação de agências em cidades vizinhas e a inclusão de Bannach neste cronograma só foi possível pela intervenção da prefeita junto ao presidente. A reunião aconteceu no gabinete de Lucélia e reuniu, além de algumas autoridades do legislativo, comerciantes e fazendeiros da região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90