Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/07/2021 às 17h55min - Atualizada em 08/07/2021 às 17h55min

Canaã dos Carajás: Trânsito Public House é referência em entretenimento de qualidade

Inaugurado em novembro de 2020, Trânsito é o pub mais visitado e elogiado de Canaã dos Carajás, e o ambiente tem inspirado outros estabelecimentos na Terra Prometida

- Jornal In Foco
Música de qualidade, o melhor chopp, um cardápio variado e sofisticado, drinks inovadores no município. É o Trânsito Public House, que funciona há menos de um ano em Canaã dos Carajás e já se tornou referência em qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos. Inaugurado em novembro do ano passado, o Trânsito tem atraído muita gente interessada em ambientes diferentes dos usuais para a região.

Do rock, blues, jazz, música paraense, passando pela MPB, o Trânsito está ditando tendência em Canaã. Após a sua inauguração, diversos estabelecimentos resolveram seguir a mesma linha adotada pelo pub – drinks inovadores e um cardápio diferenciado. Quem ganha com a qualidade ofertada pelo Trânsito e os novos estabelecimentos do município é consumidor de Canaã, que tem mais opções de qualidade para curtir a noite.

O Trânsito também inovou na temática do ambiente, desde o cardápio, onde os nomes dos petiscos e drinks fazem alusão à placas de sinalização. Como o próprio nome já diz, a casa de eventos emula o cotidiano de uma cidade com asfalto pintado no chão, bem como faixas de pedestres, placas de sinalização e muito mais. Do lado de dentro, mesas e cadeiras confortáveis, e um bar repleto de variedades. Tudo feito com o mais absoluto requinte.



Entre as principais atrações que se apresentam semanalmente no Trânsito, estão o artísta Janzão Costa e a Banda Firmamento. O cantor traz repertório de muito bom gosto aos clientes do pub. Janzão costuma se apresentar às sextas ou aos sábados, dependendo da agenda do Pub. “Eu canto com a Banda firmamento, que é a Banda da escola de música Terruá, liderada pelo Josué, nossa parceria é forte, temos um repertório voltado para o Pop e Rock, interpretando músicas de grandes bandas como, O Rappa, Jota Quest, Engenheiros do Hawai, Nando Reis, Titãs, Skank, entre outras. Tentamos fazer uma apresentação e performance diferenciada, tentando interagir com todos os clientes do Pub, assim tornando o amibiente bem intimista e cada vez mais especial. O púbico tem gostado muito, e graças a Deus, isso nos deixa muito feliz"



Nesta semana, seguindo a linha da música de qualidade, o Trânsito traz novamente Hayna Gomes, cantora belenense que já fez sucesso na noite canaense. Em suas últimas apresentações, Hayna levou uma verdadeira multidão ao estabelecimento. De volta a Canaã, a artista toca nos dias 8, 9 e 10 de julho (quinta, sexta e sábado). 



Vale muito a pena conferir.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90