Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/06/2021 às 13h23min - Atualizada em 30/06/2021 às 13h23min

Experiência da regularização fundiária em Canaã será tema de mesa redonda regional

- Jornal In Foco

A partir das 18h desta quarta-feira (30), a experiência da regularização fundiária em Canaã dos Carajás será tema de uma mesa redonda online que tem como tema Reurb-s e Reurb-e. O diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb), Alisson Milhomem, é um dos convidados do encontro regional e vai falar sobre a importância do trabalho desenvolvido pela entidade para o desenvolvimento de Canaã e os seus resultados na prática.

Ao longo dos últimos anos, Canaã tem se destacado no trabalho de regularizar áreas. Cerca de 1300 imóveis receberam títulos de propriedade. Até então, a Vila Planalto, e os bairros São José e Paraíso das Águas já foram contemplados com a regularização. Bairros como Jardim Florido, Nova Canaã 2 e Alto Bonito estão em processo de legalização.

A mesa redonda será transmitida no Facebook do IFPA Tucuruí, através do link www.facebook.com/ifpa.tucurui. Entre os convidados, o deputado estadual Dirceu Ten Caten, o secretário de Obras de Tucuruí Carlos Rebelo e o juiz federal Hugo Frazão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90