Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/06/2021 às 11h27min - Atualizada em 15/06/2021 às 11h27min

Em Canaã dos Carajás, famílias da VS-52 vão receber módulos sanitários

- Jornal In Foco

Famílias da região da VS-52 vão receber, em breve, módulos sanitários que vão garantir mais conforto e saúde para os moradores. A iniciativa faz parte do Programa de Melhoria Sanitária, da Secretaria Municipal de Habitação. O secretário da pasta, Oribes Primo, acompanhou nesta segunda-feira (14) a região da VS-52, onde estão sendo feitas visitas técnicas das famílias beneficiadas.

“Como a gente já chegou com esse benefício em alguns outros bairros de Canaã, várias pessoas já foram beneficiadas com ele, não poderíamos deixar essa região sem esse benefício”, afirmou o secretário.

O planejamento da prefeitura é que 50 módulos sanitários sejam entregues à famílias de baixa renda somente esse ano. Os módulos sanitários contam com caixa d’água, instalações hidráulicas, fossa asséptica, filtro sanitário e sumidouro.

“Quero agradecer todo o trabalho, pra nós é muito importante, não só pra mim, mas pra todos os moradores dessa região”, afirmou o carpinteiro Dauri Martins, um dos beneficiados na região da VS-52.

As famílias de baixa renda que desejam informações sobre o programa, podem procurar a Secretaria Municipal de Habitação, que fica localizada na Avenida João Figueiredo, número 15, Bairro Parque Ecológico (próximo ao hospital cinco de outubro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90