Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/09/2017 às 10h54min - Atualizada em 19/09/2017 às 10h54min

Confira mais um relato de fé às vésperas do 3º Círio em Canaã dos Carajás

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A 3ª edição do Círio de Nazaré em Canaã dos Carajás acontecerá já neste domingo (24). O Jornal In Foco fará total cobertura da maior festa de fé do planeta Já nas primeiras horas da manhã de domingo, a movimentação começará e envolverá milhares de fiéis. A expectativa é que este seja o maior Círio de Nazaré já realizado no município. A imagem de Nossa Senhora está em peregrinação pela cidade, nos comércios e repartições públicas.
 
E com a aproximação da data tão especial, relatos de fé continuam chegando à nossa redação. Com muita dignidade e humildade, os fiéis têm contado sobre as graças alcançados pela intervenção de Maria em suas vidas. A seguir, a história de Andrei e de como sua família teve um livramento graças à intervenção divina de Maria.
 
 
Testemunho
 
A paz de Jesus e o amor de Maria! Gostaria de deixar o meu testemunho de duas graças concedidas por Jesus, através da intercessão de Nossa Senhora de Nazaré. Para quem não me conhece, meu nome é Andrey e sou devoto de Nossa Senhora não de agora, mas desde o tempo que morava em Belém. No entanto, estou há quatro anos em Canaã e confesso que neste período minha devoção esfriou um pouco. Foi então que apareceu esse filho de Deus, o padre Peterson, e trouxe com ele a implantação do Círio em nossa cidade.
 
Aquela devoção voltou a acender em mim. Neste ano, já vamos para o terceiro, de muitos Círios que ainda virão. E neste, e também nos outros, tenho muito a agradecer a intercessão dela por mim e por minha família. A primeira, foi no meu casamento: já estou ao lado de Eliane há 15 anos e temos dois filhos, Yan e Yuri. Em todo esse tempo, nunca havíamos passado por um momento tão difícil, onde a destruição da minha família era quase certa, no entanto, a minha fé em Nossa Senhora, que sempre intercedeu por mim, e ao senhor Jesus, que restaurou totalmente meu casamento e trouxe paz à minha família.
 
Tivemos que passar por uma provação: no dia 15 de maio, minha esposa fez um preventivo de rotina e nele foi constatado um pré-câncer. Fomos para Belém realizar alguns exames, entre eles a biopsia. Tudo apareceu negativo.
 
Pensamos, então: “Como pode?” Foi aí que resolvemos fazer outro preventivo e nele novamente apareceu o pré-câncer, já evoluindo para o câncer. Mais uma biópsia foi solicitada pelo médico. Foi neste intervalo de espera, até sair o resultado, que a fé, a devoção e a intercessão de Maria junto ao senhor Jesus ocorreu. Através de muita oração, alcançamos a graça: o resultado da última biópsia saiu e o câncer não existe. O que há é apenas uma lesão que precisará, provavelmente, de uma pequena intervenção cirúrgica.
 
Tenho a certeza de que a graça já foi concedida e sei que tudo dará certo com as minhas orações e as orações de todos. Amém, que todos fiquem com Deus. 

      

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90